gallery/logoperuibe

Igrejas Batista SHALOM

Projeto DONS

Um Projeto que visa auxiliar os membros a participarem mais da comunidade, com melhoria na educação escolar, educação Bíblica e comportamento moral.

GANHA-SE DONS, quando:FREQUENTAR ESCOLA BÍBLIA , MEMORIZAR VERSÍCULOS ,BOM COMPORTAMENTO, TRAZER VISITANTE, AUXILIAR NA LIMPEZA DA IGREJA, GINCANAS, NÃO FALTAR NA ESCOLA PÚBLICA,

PERDE DONS QUANDO: FALAR AS PALAVRAS "NOSSA - VICHI - ICHI -CARAMBA - PUTZ -"

MENTIR - JURAR - MAL COMPORTAMENTO - FALAR PALAVRÕES - CHEGAR ATRASADO NA IGREJA .

gallery/flag israel

GINCANAS: Para participarem das gincanas é necessário pagar com  DONS, diversos premios serão oferecidos. tais como: BOLOS, DOCES, SUCOS BRINQUEDOS, ROUPAS, ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS.

TIPOS DE GINCANAS: chute ao gol, bola na cesta, derruba garrafas, dança da cadeira, etc.

BAZAR DE TROCAS: onde são oferecidos vários produtos somente para trocas por DONS.

VIAGENS: ACAMPAMENTO RURAL, no Síitio Shalom em Sete Barras

FIM DE SEMANA NA PRAIA, serão hospedados  na Igreja Batista Shalom de Peruibe.

gallery/shalomsuper

TABELA DE DONS: